Foz Cataratas Futsal perde para o Umuarama na Liga Nacional

Gols da partida foram marcados todos na segunda etapa; ala Neto reestreou balançando a rede para o time de Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

Em sua sétima apresentação na Liga Nacional de Futsal (LNF), a principal competição do país, o Foz Cataratas foi derrotado pelo Umuarama, na noite desse sábado (11), fora de casa, pelo placar de 2 a 1.

Leia também:
Ala Neto deixa o Carlos Barbosa e volta ao Foz Cataratas Futsal

Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo. Restando 11:50 no cronômetro, Vitão abriu o placar para o Umuarama. O estreante Neto, que voltou ao Foz Cataratas após duas temporadas, empatou em um chute de longe, com 8:52 por jogar.


Com 4:56 no relógio, porém, Alex completou uma bela triangulação e definiu o triunfo dos donos da casa, que foram a 13 pontos e subiram para a sexta colocação. O Foz Cataratas, com 10 unidades, é o 14.º.

Sem muito tempo para descanso, o Azulão das Três Fronteiras fará mais um jogo longe de sua torcida, na quinta-feira (15), às 20h, em Sorocaba, contra a equipe do Magnus. O duelo terá transmissão ao vivo pelos canais LNF TV e Cazé TV.

Já o reencontro com o torcedor acontecerá somente no dia 31, na 8.ª rodada da Série Ouro do Paranaense, contra o Guarapuava. Pela LNF, o jogo seguinte no Ginásio Costa Cavalcanti está marcado para o dia 3 de junho, tendo como adversário o Campo Mourão.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.