Foz Cataratas empata com o Joinville – veja os melhores momentos

Time catarinense lidera a Liga Nacional de Futsal; Azulão das Três Fronteiras ficou à frente do placar durante grande parte do jogo.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Foz Cataratas fez, na noite dessa segunda-feira (23), sua partida mais aguerrida na temporada 2024. O adversário foi o forte time do Joinville, em jogo válido pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), a principal competição do país.

Leia também:
Foz Futsal vence a primeira na Série Bronze do Paranaense

O técnico Nei Víctor mandou o Azulão das Três Fronteiras à quadra do Ginásio Costa Cavalcanti com uma proposta clara: marcação sem descanso e aposta nos contra-ataques para surpreender o time visitante.


Logo aos dois minutos, o estreante Matteus Delegado mostrou o significado da palavra reforço e abriu o placar para o time de Foz do Iguaçu.

Um minuto mais tarde, Fernando empatou para os catarinenses. Já no lance seguinte, 15 segundos depois, Mura acertou um belo chute e recolocou o Foz em vantagem, 2 a 1.

O que se viu no restante do primeiro tempo e durante grande parte da segunda etapa foi um Joinville dominante, com mais de 70% de posse, e um Foz Cataratas perigoso, aproveitando os contragolpes para assustar o goleiro Matheus.

O maior volume de jogo dos catarinenses, contudo, deu a Fernando a chance de anotar seu segundo gol da noite, restando dez minutos por jogar. Dali em diante, os dois times criaram chances, mas a rede não balançou. Placar final: Foz Cataratas 2 x 2 Joinville.

Com o resultado, o Joinville perde os 100% de aproveitamento, porém continua na liderança da LNF, com dez pontos em quatro jogos. Já o Foz Cataratas, com quatro unidades, está na 15.ª colocação, com a mesma pontuação do Minas (14.º).

O próximo compromisso do Azulão das Três Fronteiras na competição será no sábado (27), às 17h, fora de casa, contra o Brasília. Já o jogo seguinte em casa está marcado para o dia 6 de maio, às 18h, contra o Taubaté, com transmissão do canal SporTV.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.