Foz Cataratas Futsal estreia com vitória na Série Ouro

Equipe de Foz do Iguaçu recebeu, na noite dessa quarta-feira (6), o MEC Futsal; próximo adversário será o Cascavel.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Foz Cataratas Futsal começou com vitória sua campanha em busca do terceiro título da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Na noite dessa quarta-feira (6), o representante de Foz do Iguaçu bateu o MEC Futsal, de Mangueirinha, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Leia também:
Conheça os planos de sócio-torcedor do Foz Cataratas para 2024

Logo aos quatro minutos, Thiaguinho abriu o placar para o Azulão das Três Fronteiras. Na segunda etapa, Welinton ampliou. Restando pouco mais de dois minutos, o MEC descontou, com Denner. Resultado final: Foz Cataratas 2×1 MEC Futsal.

Com portões abertos, torcedor compareceu em bom número para o primeiro jogo oficial da temporada. Foto: Abel da Banca
Com portões abertos, torcedor compareceu em bom número para o primeiro jogo oficial da temporada. Foto: Abel da Banca

O próximo compromisso do time de Foz no estadual será no sábado (9), às 19h, fora de casa, contra o Cascavel, atual bicampeão da Copa Libertadores da América. Em casa, o jogo seguinte será no dia 12, tendo o Marreco como adversário.

Já pela Liga Nacional de Futsal (LNF), principal competição do país, a estreia está marcada para o dia 25, no Ginásio Costa Cavalcanti, contra o Santo André Futsal.

As entradas já estão à venda na internet, no endereço www.fozcataratasfutsal.com.br, onde também é possível adquirir os planos de sócio-torcedor, que dão direito a assistir todas as partidas em casa ao longo da temporada 2024.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.