Foz Cataratas vence o Taubaté pela Liga Nacional – veja os gols

Nas últimas três rodadas, time de Foz do Iguaçu conquistou sete dos nove pontos disputados na competição.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Foz Cataratas recebeu, na noite dessa segunda-feira (6), a equipe do Taubaté, para jogo válido pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), a principal competição do país. O resultado foi uma emocionante vitória por 4 a 3.

Leia também:
Foz FC “atropela” Grêmio Maringá na estreia da segundona

O Azulão das Três Fronteiras começou bem e abriu 2 a 0, com gols de Herick e Mura. Em uma falta ensaiada, Tintim diminuiu para os visitantes. Bryan, em uma jogada de contragolpe, empatou para o Taubaté. Welinton, aproveitando falha da defesa adversária, recolocou o Foz Cataratas em vantagem, 3 a 2.


Na etapa complementar, Delegado fez mais um para o time de Foz do Iguaçu, e Denner descontou para o Taubaté, que pressionou até os instantes finais pelo empate. Como a rede não balançou, o marcador final foi de 4 a 3 para o Azulão.

Com a vitória, o Foz Cataratas subiu da 16.ª para a 12.ª colocação, com dez pontos, atrás de São José (10.º) e Umuarama (11.º) apenas pelo saldo de gols. O Taubaté é o 19.º, com três unidades. O líder da LNF é o Magnus, com 15.

No próximo sábado (11), o representante iguaçuense jogará contra o Umuarama, fora de casa, em confronto direto por posição. O jogo terá transmissão ao vivo e gratuita na LNF TV, canal da Liga Nacional no YouTube.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.