Foz do Iguaçu FC toma virada e fica em situação dramática na Segundona do Paranaense

Com a derrota, a distância para a zona de classificação deve aumentar ainda mais. Os próximos dois confrontos serão no Estádio do ABC.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Foz do Iguaçu FC foi derrotado neste sábado (8) por 2 a 1 pelo Laranja Mecânica, em jogo válido pela 6ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. A partida foi disputada no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, no norte do estado.

O Azulão da Fronteira começou na frente com um gol marcado por Borech logo aos 15 minutos do primeiro tempo. A reação do Laranja Mecânica – que ainda não havia vencido no campeonato – veio no segundo tempo, com gols de Alan, aos 8 minutos, e Carlos, aos 26 minutos.

Com a derrota, o Foz FC se mantém com 6 pontos na 7ª posição, mas ainda pode ser ultrapassado na rodada que será finalizada neste domingo (9). A situação é dramática, já que a diferença para a zona de classificação, que atualmente é de quatro pontos, deve aumentar ainda mais, restando apenas três rodadas. Ou seja, serão apenas mais 9 pontos em disputa.

Os dois próximos desafios do time iguaçuense serão no Estádio do ABC, com o apoio do torcedor. No próximo domingo (16), às 11h, o adversário será o líder da competição, Rio Branco, que perdeu sua invencibilidade e os 100% de aproveitamento neste sábado ao ser derrotado pelo Patriotas. Já no dia 23, às 16h, o Azulão enfrenta o Apucarana.

Confira os jogos da rodada e a classificação temporária:

Rio Branco 0 x 1 Rio Branco

Laranja Mecânica 2 x 1 Foz do Iguaçu

Iguaçu x Paraná Clube

Apucarana x Paranavaí

Grêmio Maringá x Nacional


Classificação

1º – Rio Branco – 15

2º – Patriotas – 13

3º – Paranavaí – 10

4º – Paraná Clube – 10

5º – Iguaçu – 6

6º – Apucarana – 6

7º – Foz do Iguaçu – 6

8º – Nacional – 5

9º – Laranja Mecânica – 5

10º – Grêmio Maringá – 0

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.