Foz do Iguaçu recebe final do Intercontinental de Futsal

Duelo entre os campeões da América do Sul e da Europa está marcado para esta quinta-feira (7), no Ginásio Costa Cavalcanti.

Apoie! Siga-nos no Google News

Foz do Iguaçu receberá, nesta quinta-feira (7), às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, a final da Copa Intercontinental Decathlon/Kipsta de Futsal, que será disputada entre os campeões da América do Sul e da Europa.

Leia também:
Seleção brasileira de futsal fará amistoso em Foz do Iguaçu em dezembro

Em quadra, o Cascavel Futsal, bicampeão da Copa Libertadores da América, e o espanhol Palma Futsal, atual campeão da UEFA Champions League. O duelo será transmitido para vários países, podendo ser assistido, no Brasil, na tela do canal SporTV.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 100 a inteira e R$ 50 a meia, no endereço https://kongvite.com.br/eventos/cascavel-mallorca/. Em Cascavel, os pontos físicos de venda são os supermercados Muffatão Neva e Muffatão Cancelli.

De acordo com a organização, a meia-entrada é válida para estudantes, aposentados, pessoas com mais de 60 anos, portadores de deficiência, professores e doadores de sangue. Crianças até 10 anos têm entrada gratuita.

Cartaz de divulgação do duelo
Cartaz de divulgação do duelo

Também em dezembro, Foz do Iguaçu receberá outro jogo internacional de futsal, com o amistoso entre as seleções de Brasil e Costa Rica. A partida acontecerá no dia 17, às 12h, no Ginásio Costa Cavalcanti (clique aqui para saber mais).

LEIA TAMBÉM