Foz FC empata e cai para terceiro na Segundona do Paranaense; veja os gols

Azulão da Fronteira vencia o Patriotas até os 34 minutos do segundo tempo, quando tomou o gol de empate. Confira a tabela de classificação.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Foz do Iguaçu FC empatou, na tarde deste domingo (12), com o Patriotas em 1 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida foi disputada no Estádio do ABC, que recebeu um público total de 909 torcedores.

Com o resultado, o Azulão da Fronteira caiu para a terceira posição na competição, mas permaneceu na zona de classificação para a segunda fase.

No primeiro tempo, a vitória do Foz FC parecia provável. O clube abriu o placar aos 18 minutos, com um gol contra de Sosa, e teve outros dois gols anulados pela arbitragem. Já no segundo tempo, o panorama mudou, com o Patriotas empatando aos 34 minutos, com Juan, e tendo até oportunidades de virar o placar. No último lance do jogo, o Foz quase desempatou, com uma cobrança de falta na trave de Juan Batista.

Veja os gols:

As mães tiveram a oportunidade de acompanhar a partida deste domingo gratuitamente. Além disso, o Azulão promoveu uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes que ocorrem no Rio Grande do Sul.

O Foz jogará os dois próximos jogos fora de casa (no dia 19/05, contra o Nacional, e no dia 25/05, contra o Paranavaí) e voltará a atuar no Estádio do ABC apenas na 5ª rodada, quando receberá o Paraná Clube no dia 2 de junho, às 18h.

Na primeira fase da Segundona, os dez clubes se enfrentam em turno único, e os quatro melhores se classificam para as semifinais. Ao final da competição, os dois piores serão rebaixados e os dois melhores (campeão e vice) garantirão o acesso à divisão principal do campeonato.

Resultados da rodada

Paranavaí 4 x 0 Iguaçu
Grêmio Maringá 1 x 4 Rio Branco
Paraná Clube 3 x 0 Apucarana
Nacional 1 x 1 Laranja Mecânica
Foz do Iguaçu 1 x 1 Patriotas

Classificação geral

1 – Rio Branco – 6 pontos

2 – Paraná Clube – 6 pontos

3 – Foz do Iguaçu – 4 pontos

4 – Patriotas – 4 pontos

5 – Paranavaí – 3 pontos

6 – Apucarana – 3 pontos

7 – Nacional – 1 ponto

8 – Laranja Mecânica – 1 ponto

9 – Iguaçu – 0 ponto

10 – Grêmio Maringá – 0 ponto

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.