Na prorrogação, Foz Futsal é eliminado da Série Bronze do Paranaense

Gol que classificou o Clevelândia para as quartas de final saiu de tiro livre direto, nos últimos segundos do tempo extra.

Apoie! Siga-nos no Google News

Representante de Foz do Iguaçu na Série Bronze (3.ª Divisão) do Campeonato Paranaense, o Foz Futsal sofreu, na noite desse sábado (14), uma dolorosa eliminação na fase de oitavas de final da competição.

Leia também:
Foz Cataratas perde para o Corinthians na despedida da Liga Nacional

Após ter vencido o jogo de ida contra o Clevelândia, na semana passada, por 2 a 1, a Máquina Mortífera foi ao Sudoeste com a vantagem do empate no tempo normal. Já o Clevelândia precisava ganhar, por qualquer placar, para forçar a prorrogação.

Nos primeiros 20 minutos, o Futsal Atlético Clevelandense (FAC) fez a lição de casa e abriu 2 a 0. No segundo tempo, ampliou a vantagem e chegou a estar vencendo por 6 a 1, mas cansou em quadra e permitiu a recuperação do Foz Futsal.

O time da fronteira começou a marcar um gol atrás do outro e pressionou pelo empate, mas o cronômetro zerou com vitória de 6 a 5 para a equipe de Clevelândia.

Na equilibrada prorrogação, o empate em 0 a 0 persistiu até os momentos finais. Com 37 segundos por jogar, o Foz Futsal perdeu uma chance incrível, com o goleiro Gabriel completamente batido no lance.

O castigo veio na jogada seguinte, com a marcação de um tiro livre direto para os donos da casa. Restando apenas 19 segundos, o camisa 9 do Clevelândia, Deni, cobrou sem chances para o goleiro e fez o gol da classificação.

Cinco segundos mais tarde, em novo tiro livre, Deni marcou mais um, fechando o resultado em 2 a 0 para os mandantes.

Com a vitória por 6 a 5 no tempo normal e 2 a 0 na prorrogação, o Clevelândia conquistou a vaga para as quartas de final e enfrentará o Milionários. Já o Foz Futsal terá de permanecer por mais um ano na terceirona do estadual.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.