Foz Futsal conquista empate em Toledo na Série Bronze

Máquina Mortífera chegou a estar vencendo por 3 a 2 na segunda etapa, mas cedeu a igualdade; próximo jogo será em Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

Representante de Foz do Iguaçu na Série Bronze do Campeonato Paranaense (3.ª Divisão), o Foz Futsal foi a Toledo, na noite desse sábado (6), enfrentar a equipe do Embala Mais Futsal, no Ginásio Alcides Pan.

Leia também:
Foz Cataratas perde para o Praia Clube na LNF – veja os lances

O jogo foi movimentado e terminou com um empate em 2 a 2 na primeira etapa. No segundo tempo, a Máquina Mortífera chegou a estar vencendo por 3 a 2, mas cedeu o empate em 3 a 3 para os donos da casa.

Com o resultado, o Foz Futsal conquistou seu primeiro ponto em três jogos no Grupo F da competição estadual. Nas duas primeiras rodadas, o time tinha sido batido pelo Ubiratã (3 a 1, em casa) e pelo Goioerê (4 a 0, fora).

De momento, o time segue na lanterna do Grupo F, com 1 ponto ganho e saldo negativo de -6 gols (4 marcados e 10 sofridos). O líder da chave é o Palotina Futsal, com 7 pontos, seguido por Embala Mais Futsal (5), Goioerê (4), Ubiratã (4) e Terra Roxa (3).

O próximo compromisso do Foz Futsal será no sábado (13), às 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, contra o Terra Roxa Futsal/Construtech. As informações sobre o jogo serão compartilhadas na página https://www.facebook.com/FozFutsal.

Regulamento

A primeira fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense tem a participação de 41 equipes, divididas em sete grupos (de A a G), para jogos de turno e returno dentro da própria chave.

Os 36 melhores avançarão para a segunda etapa, que terá seis grupos com seis times cada. Da terceira fase (oitavas de final) em diante, o sistema será de mata-mata, com duelos de ida e volta até a grande decisão. Os três primeiros subirão para a Série Prata.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.