Futsal: Brasil vence a Costa Rica em Foz do Iguaçu

Amistoso de preparação para a Copa do Mundo de 2024 terminou com goleada para a equipe brasileira.

Apoie! Siga-nos no Google News

A seleção brasileira de futsal disputou, neste fim de semana, dois amistosos contra a Costa Rica no Oeste do Paraná. No primeiro jogo, na noite de sábado (16), em Itaipulândia, a vitória foi por 7 a 1. No segundo, neste domingo (17), em Foz do Iguaçu, o triunfo foi por 7 a 2.

Leia também:
Foz Cataratas Futsal confirma chegada de mais dois reforços

Apesar do preço do ingresso (R$ 100 a inteira), que gerou críticas nas redes sociais, as arquibancadas do Ginásio Costa Cavalcanti receberam bom público para o duelo, que foi transmitido para todo o país por canais de TV aberta e fechada.

Na etapa inicial, o resultado foi de 3 a 1 para a equipe brasileira, com gols de Dyego, Leandro Lino e Marcênio. Gadeia fez contra para a Costa Rica.



No segundo tempo, Dyego, Leandro Lino, Gadeia e Arthur fecharam o placar, com Calderón descontando para a equipe da América Central nos instantes finais.

A 10.ª Copa do Mundo de Futsal acontecerá de 14 de setembro a 6 de outubro de 2024, no Uzbequistão, com 24 participantes. Contando os mundiais pré-Fifa, o Brasil tem cinco títulos, o mais recente em 2012. Portugal e Argentina foram os dois últimos campeões.

LEIA TAMBÉM
1 comentário