Série Ouro: Foz Cataratas estreia nesta quinta-feira (1º)

Foz Cataratas Futsal quer o tricampeonato do Paranaense - Foto: Nilton Rolin

Começa nesta quinta-feira (1º), a mais de 700 quilômetros do Oeste, a busca do Foz Cataratas Futsal pelo título da Série Ouro do Campeonato Paranaense 2021. A estreia do Azulão é contra o Siqueira Campos Futsal, às 18h, no Ginásio Raulino Ceccon.

Na realidade, a partida é válida pela segunda rodada da competição, já que o primeiro jogo – que seria contra o Toledo, no Ginásio Costa Cavalcanti – teve de ser adiado após novo decreto municipal que ampliou as medidas restritivas de combate à covid-19.

O campeonato começou em 19 de março e teve várias partidas adiadas em razão de decretos nos municípios das equipes mandantes. Até o momento, Cascavel e Dois Vizinhos lideram a competição, com 100% de aproveitamento nos dois jogos disputados.

De acordo com o site da Federação Paranaense de Futebol de Salão, o confronto do Foz contra o Toledo foi remarcado para o dia 6 de abril, mas depende de autorização por parte da prefeitura.

Regulamento da Chave Ouro

– Na primeira fase da Chave Ouro, as 16 equipes se enfrentam em turno único, no sistema de pontos corridos.

– As equipes classificadas do 13º ao 16º lugar serão rebaixadas para a Série Prata de 2022, e as quatro melhores passarão automaticamente para a terceira fase.

– Do 5º ao 12º colocado se enfrentam na segunda fase, também em sistema de playoff, que continua na terceira fase (com a adição dos quatro primeiros), semifinais e final.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 133 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.