Sol e areia. Praia de Santa Terezinha recebe o Mais Verão neste fim de semana

Mais Verão acontece na praia, na viznha Santa Terezinha de Itaipu - Foto: Divulgação/Prefeitura

Com futevôlei em destaque, evento será de sexta-feira a domingo, no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu.

O Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, a praia de Santa Terezinha de Itaipu, recebe três dias da programação do Mais Verão neste fim de semana. O evento acontece de sexta-feira a domingo (11, 12 e 13).

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Na sexta-feira, 11, haverá os jogos masculinos de vôlei de praia. As inscrições ocorrem às 19 horas. O sábado, 12, segue com vôlei de praia feminino, às 16h. O truco começa às 19h.

O futevôlei será a atividade principal do evento, domingo. Nesse dia, haverá recreação e apresentação de artes marciais. Às 13h30, a arte ocupará a cena com a peça teatral “O Senhor Consumo e os Animais”.

Mais Verão alia esporte e lazer junto à natureza – Foto: Divulgaçaõ

O futevôlei terá inscrições até às 14h, com jogos a partir das 14h30, mediante taxa de R$ 50 por dupla. Conforme a organização, o valor será integralmente revertido em premiações.

“É um evento que fortalece o esporte no município, além de unir as famílias e atrair visitantes de outras cidades”, disse o secretário de Esportes e Lazer de Santa Terezinha de Itaipu, Rêmulo Ramalho.

O Mais Verão é uma parceria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e prefeituras. Oferece atividades esportivas e culturais desenvolvidas em espaços públicos e de lazer dos 16 municípios membros do Conselho dos Lindeiros.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.