Rádio Clube
H2FOZ
Início » 16ª edição Roda de Samba do Ilê

AGENDA

16ª edição Roda de Samba do Ilê

22/11/2025
até 22/11/2025

2 min de leitura

O Samba do Ilê chega à sua 16ª edição com a mesma essência, a mesma causa e o mesmo propósito: fortalecer o Ilê Baru e suas necessidades.

Um terreiro de matriz africana que há mais de 30 anos pulsa em Foz do Iguaçu, presente no religioso, no social e no cultural, marcando o calendário da cidade com a força da resistência.

No sábado, dia 22, a partir das 18h, o Centro de Convivência da OAB (Vila A) abre seus braços para a tão falada e famosa Roda de Samba do Ilê! Entrada gratuita, muito samba no pé, alto astral, representatividade e aquele clima que só o Ilê sabe fazer.

Teremos o rodízio de acarajé (somente com reserva antecipada) e os quitutes irresistíveis feitos à mão por Mãe Edna de Baru, sabores que carregam história, pertencimento e identidade. Além do rodízio de acarajé, demais quitutes e especiarias teremos a disposição no local comercialização de vários tipos de bebidas.

É o tambor, o abraço, a comida, o sorriso e a memória viva de um povo que resiste e celebra.

Estamos de braços abertos esperando por vocês!

Serviço

  • Data: 22 de novembro de 2025
  • Local: Centro de convivência da OAB
  • Endereço: Rua perdigão 380, vila A
  • Horário: a partir das 18h até…🎶🎶
  • Entrada free
  • Mais informações: 45 99954-8778

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortacelecer o jornalismo.

Jaqueline Pereira

Atendimento ao leitor e assinante