A Feirinha da JK terá uma programação especial de Halloween durante o feriadão, com opções de gastronomia, artesanato, cultura, música e atividades para as crianças. As atividades serão realizadas na Praça da Paz, em Foz do Iguaçu, com entrada gratuita.
Na sexta-feira (30) e no sábado (31 de outubro), a feira começa às 18h. No domingo, 1º de novembro, a programação ocorre das 8h às 12h e retorna às 18h.
A programação musical de sábado terá a dupla Lucas & Eduardo, com repertório sertanejo. As demais atrações ainda estavam sendo confirmadas pela Associação de Feirantes, responsável pelas contratações.
A iniciativa também integra a proposta de ampliar a realização da feira noturna na Praça da Paz. A intenção da Fundação Cultural é manter a programação às sextas-feiras e aos sábados, a partir das 18h, até o fim do ano. As atividades estão sujeitas às condições climáticas e podem ser canceladas em caso de chuva.
Serviço
- Evento: Feirinha da JK – edição especial de Halloween
- Datas e horários:
- Sexta-feira, 30 de outubro: a partir das 18h
- Sábado, 31 de outubro: a partir das 18h
- Domingo, 1º de novembro: das 8h às 12h e a partir das 18h
- Local: Praça da Paz, Centro, Foz do Iguaçu (PR)
- Atração musical confirmada: Lucas & Eduardo, no sábado, com repertório sertanejo
- Entrada: Gratuita
- Programação: Gastronomia, artesanato, cultura, música e atividades para crianças
- Observação: A programação pode ser cancelada em caso de condições climáticas desfavoráveis.


