Acidente na Ponte da Amizade deixa um morto e um ferido

Colisão envolveu duas motos e um ônibus; homem de 23 anos chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Apoie! Siga-nos no Google News

Um acidente envolvendo uma moto com placas brasileiras, uma moto paraguaia e um ônibus argentino, na tarde deste sábado (9), deixou como saldo um morto e um ferido na Ponte Internacional da Amizade, fronteira entre Foz do Iguaçu e Ciudad del Este.

Leia também:
Brasileira estudante de Medicina morre em acidente no Paraguai
Mototaxista de Foz do Iguaçu morre em acidente na Ponte da Amizade

Conforme os relatos, a batida ocorreu pouco antes das 15h, perto da metade da passarela. Uma das motos teria atingido a outra, fazendo com que os dois condutores caíssem na pista da ponte e um deles fosse atropelado por um ônibus de turismo.

Jhonatan Barbosa Escobar, brasileiro, de 23 anos, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, mas faleceu durante o trajeto.

O segundo motociclista, também brasileiro, foi levado ao hospital em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com escoriações e ferimentos em um dos braços, mas sem risco à vida.

O trânsito na fronteira, que registrava movimento ligeiramente acima do normal devido ao feriado prolongado brasileiro de Independência, foi interrompido durante o atendimento às vítimas. O registro da ocorrência esteve a cargo da PRF, unidade operacional da Ponte da Amizade.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.