Aerolíneas Argentinas amplia frequência de voos na fronteira

Puerto Iguazú será um dos principais destinos atendidos pela companhia durante o período de férias escolares na Argentina.

Apoie! Siga-nos no Google News

Com a chegada das férias escolares de julho na Argentina, a cidade de Puerto Iguazú será uma das mais atendidas pela malha da Aerolíneas Argentinas, principal companhia aérea do país. No total, haverá 48 voos semanais conectando a cidade da fronteira a hubs como Buenos Aires.

Leia também:
Lado argentino das Cataratas teve quase 600 mil visitas no primeiro semestre

Em toda a Argentina, a Aerolíneas oferecerá média de 330 voos diários, com 1.430.000 assentos disponíveis em julho, dos quais 1.115.000 para voos internos. O incremento será de 5% em relação a julho de 2023.

Os destinos de inverno estarão em evidência, com até 15 voos diários da empresa partindo para Bariloche, de cidades como Buenos Aires, Córdoba, Mendoza, Mar del Plata e Rosario.

Córdoba terá 78 voos semanais, com Mendoza figurando com oferta de 62, Puerto Iguazú com 48, Salta com 45, Tucumán com 40 e Neuquén com 38.

Já em relação aos destinos internacionais, São Paulo terá voos diretos com locais como Bariloche, Salta, Mendoza e San Martín de los Andes. Outro destino operado no Brasil pela Aerolíneas é o Rio de Janeiro, que contará com ligações semanais com Córdoba e Mendoza.

Além da Aerolíneas Argentinas, companhias privadas, como a JetSmart, estão ampliando seus voos em julho, período considerado de alta temporada no turismo argentino. Empresas brasileiras também terão frequências extras durante o período.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.