Brasileiro é detido por embriaguez ao volante em Puerto Iguazú

Jovem de 24 anos perdeu o controle do veículo e colidiu contra o canteiro central da Avenida Victoria Aguirre.

Apoie! Siga-nos no Google News

Um brasileiro de 24 anos, que conduzia um veículo Kia Cerato, com placas do Brasil, foi detido, na manhã de sábado (10), em Puerto Iguazú, por embriaguez ao volante. A situação ocorreu por volta das 7h40, quando o carro por ele conduzido ficou fora de controle e colidiu contra o canteiro central da Avenida Victoria Aguirre.

De acordo com o portal Iguazú Ahora, agentes da Polícia de Misiones compareceram ao local e constataram a ingestão de bebida alcoólica. O teste de alcoolemia, feito por funcionários da Divisão de Trânsito de Puerto Iguazú, apontou 1.82 grama de álcool por litro de sangue, configurando alto grau de embriaguez.

O brasileiro não ficou ferido e os danos foram apenas materiais, não havendo terceiros envolvidos na batida. O veículo Kia Cerato foi apreendido, enquanto o motorista foi levado à delegacia local e colocado à disposição da Justiça.

No dia 24, um outro episódio envolvendo brasileiros embriagados chamou a atenção da imprensa em Puerto Iguazú. Na ocasião, dois turistas procedentes de Cascavel, que estavam em um Fiat Strada, atingiram um veículo argentino e protagonizaram cenas de briga de rua. O caso foi relatado pelo H2FOZ (clique aqui para ler a notícia).

LEIA TAMBÉM
2 Comentários
  1. […] Leia também:Brasileiro é detido por embriaguez ao volante em Puerto Iguazú […]

  2. […] Brasileiro é detido por embriaguez ao volante em Puerto Iguazú […]

Comentários estão fechados.