Rádio Clube
H2FOZ

Paraguai

Início » Últimas Notícias » Brasileiro morre em acidente de trânsito no Paraguai

Fronteira

Brasileiro morre em acidente de trânsito no Paraguai

Situação ocorreu no município de Los Cedrales; veículo conduzido por Nivaldo Gonçalves dos Santos saiu da pista da rodovia PY07.

2 min de leitura
Brasileiro morre em acidente de trânsito no Paraguai
Área onde ocorreu o acidente tem características rurais. Gráfico: Google Maps
Publicidade

Um homem de nacionalidade brasileira faleceu, nesse fim de semana, em um grave acidente de trânsito no Paraguai. A situação ocorreu no município de Los Cedrales, ao sul da fronteira com Foz do Iguaçu. Nivaldo Gonçalves dos Santos, de 45 anos, conduzia um veículo Toyota Premio, ano 2006, que capotou.

Leia também:
Estudante brasileira de Medicina morre em acidente no Paraguai

Publicidade

De acordo com os jornais Última Hora e La Nación, o capotamento foi registrado na madrugada de domingo (25), por volta das 3h30, na pista da rodovia PY07, que faz a ligação entre Los Cedrales, Presidente Franco e Ciudad del Este.

O acidente foi constatado por um motorista que passou pelo local logo depois e viu o veículo virado ao lado da estrada. Agentes da Polícia Nacional do Paraguai foram imediatamente acionados, mas o brasileiro, que era o único ocupante do carro, já estava sem vida no momento da chegada da primeira equipe de socorro.

As circunstâncias ainda são desconhecidas, com peritos do Departamento de Criminalística tendo ido à cena do sinistro para a coleta de evidências relacionadas à existência de outros veículos envolvidos, velocidade, problemas mecânicos ou falhas, como o estouro de um pneu, que tenham contribuído para o desfecho fatal do acidente.

Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
Assuntos

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.