Estudante brasileira de Medicina morre em acidente no Paraguai

Batida contra uma viatura e uma ambulância ocorreu na noite dessa segunda-feira (1.º), na Rodovia PY02, em Ciudad del Este.

Apoie! Siga-nos no Google News

Uma estudante brasileira de Medicina faleceu em Ciudad del Este, na noite dessa segunda-feira (1.º), em um grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 20h (hora local), nas imediações do antigo km 4 da Rodovia PY02. A vítima foi identificada como Eliandra Maria Bertola Paludo, de 25 anos.

Leia também:
Brasileira Jéssica Pedroni da Silva morre em acidente no Paraguai
Polícia confirma identidade de estudante brasileiro de Medicina morto no Paraguai

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, a jovem conduzia um automóvel Toyota Auris, cor preta, que colidiu contra uma viatura da corporação. O veículo policial estava no local para dar apoio a uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários, que socorria um motociclista. A ambulância também foi atingida com a batida.

Veículos de comunicação como o jornal ABC Color, por sua vez, reportam que viatura e ambulância estavam com as luzes intermitentes ligadas, mas a colisão ocorreu no momento em que o suboficial Ricardo Mareco Adorno, que também ficou ferido, descia para posicionar cones e elementos adicionais de sinalização.

A brasileira foi levada em estado grave ao Hospital Regional de Ciudad del Este, não resistindo aos ferimentos e falecendo. O suboficial da Polícia Nacional e o motociclista originalmente atendido pelos socorristas foram encaminhados para o mesmo centro médico e estão fora de perigo. O Ministério Público do Paraguai investiga o caso.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.