Ciudad del Este recebe feira de artesãos da cidade de Tobatí

Produtos estarão à venda até o próximo dia 19, no terreno ao lado da Biblioteca Municipal (antigo aeroporto Alejo García).

Apoie! Siga-nos no Google News

Ciudad del Este receberá, entre hoje (9) e o próximo dia 19, uma feira especial de artesanato, com a presença de artesãos da cidade paraguaia de Tobatí, reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus produtos.

Leia também:
Moradores de Foz do Iguaçu terão entrada de graça nas Cataratas no sábado (11)

A feira está sendo montada ao lado da Biblioteca Municipal de Ciudad del Este, no terreno do antigo Aeroporto Alejo García, a cerca de dois quilômetros da cabeceira paraguaia da Ponte da Amizade, fronteira com Foz do Iguaçu.

No local, será possível encontrar produtos em madeira, argila, fibras naturais e outros materiais utilizados por cerca de 15 artesãos de Tobatí, que estarão na fronteira para a venda direta e demonstrações ao vivo do processo de criação.

A atividade tem o apoio da prefeitura de Ciudad del Este, atendendo à demanda por eventos culturais que valorizem as artes populares no Paraguai. O horário de funcionamento da feira não foi divulgado, mas haverá atendimento também no período noturno.

Localização da Biblioteca Municipal no mapa de Ciudad del Este

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.