Comerciante de origem árabe é assassinado a tiros no Paraguai

Homicídio ocorreu no bairro San Alfredo, de Ciudad del Este, na tarde dessa sexta-feira (7); câmeras de segurança registraram o crime.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Polícia Nacional do Paraguai está investigando o assassinato do comerciante Wissam Idriss, de 31 anos, ocorrido em Ciudad del Este, na tarde dessa sexta-feira (7). O empresário foi morto a tiros no pátio de sua residência, localizada no bairro San Alfredo. O crime foi registrado por uma das câmeras de segurança do imóvel.

VÍDEO: O que sabemos sobre nós mesmos? Assista à nova história da série Vidas do Iguaçu.

Leia também:
Brasileira estudante de Medicina morre em acidente no Paraguai

Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem se aproxima a pé do portão e, aparentemente, dialoga com a vítima. Na sequência, o indivíduo saca uma arma de fogo e efetua quatro ou cinco disparos. Uma segunda pessoa, que estaria aguardando em uma moto para proporcionar a fuga, não aparece nos registros.

Em declarações ao jornal ABC Color, o delegado Carlos Amarilla detalhou que recebeu relatos de vizinhos da vítima, que disseram que os mesmos indivíduos teriam procurado o comerciante na véspera. Já quanto ao motivo do homicídio, a linha de investigação apura a existência de ameaças prévias.

O ABC Color informa que a esposa de Wissam Idriss, que estava na casa no momento do crime, não ficou ferida. Entretanto, ela teve de ser levada a um hospital do lado paraguaio da fronteira, pelo fato de estar grávida e ter sofrido uma descompensação. Idriss era proprietário de uma loja na área central de Ciudad del Este.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.