Dupla Israel & Rodolffo comanda festa de aniversário de Ciudad del Este

Festival musical está marcado para o primeiro sábado de fevereiro; entrada para a maior parte dos espaços será gratuita.

Apoie! Siga-nos no Google News

No dia 3 de fevereiro, um sábado, Ciudad del Este celebrará seus 67 anos de fundação. Para marcar a data, prefeitura e parceiros privados estão organizando a segunda edição do festival Eco Fest CDE, realizado pela primeira vez no ano passado.

Leia também:
Paraguai terá grandes shows e festivais em 2024 – veja a lista

A programação terá como atração principal a dupla brasileira Israel & Rodolffo, intérprete de sucessos como “Bombonzinho” (mais de 322 milhões de execuções no Spotify) e “Seu Brilho Sumiu” (ouvida 251 milhões de vezes no Spotify).

Cartaz de divulgação do evento
Cartaz de divulgação do evento

A grade inclui nomes populares no Paraguai, como o grupo mexicano Los Ángeles de Charly (4,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify), a DJ brasileira Bárbara Labres, a banda uruguaia Rombai, DJ Turque, Emidu, Diego Gavilán, Villacabres e Le Cumbiee.



O Eco Fest Sunset 2024 terá quatro setores gratuitos, localizados no gramado, nas duas arquibancadas centrais do Estádio Antonio Aranda Encina (3 de Febrero) e na arquibancada mais distante do palco.

Já os setores pagos, com entradas a partir de R$ 132 no site All Ingressos, incluem as áreas mais próximas ao palco (setores Gold, Silver, Bronze, VIP e Lounge).

O início das apresentações está marcado para as 18h. Além da compra na internet, é possível adquirir os ingressos no posto físico montado no museu El Mensú, ao lado da prefeitura local. O endereço oficial para outras informações é o www.ecofestcde.com.py.

LEIA TAMBÉM