Ladrões atacam mais um caminhão com eletrônicos no Paraguai

Conforme o relato do motorista, assalto ocorreu no início da noite de terça-feira (9), entre Ciudad del Ese e Presidente Franco.

Apoie! Siga-nos no Google News

Em confuso episódio que está sendo apurado pela Polícia Nacional e pelo Ministério Público do Paraguai, um caminhão de médio porte, que transportava produtos eletrônicos, foi alvo da ação de delinquentes, na região de fronteira, na noite dessa terça-feira (9).

Leia também:
Marcas de cigarros do Paraguai eram falsificadas no Brasil

De acordo com o jornal La Clave, o veículo trafegava pelas imediações da Área 4, em Ciudad del Este, quando o motorista, de nacionalidade paraguaia, 34 anos, foi rendido por homens armados que estavam em um veículo da marca Nissan.

Os indivíduos teriam obrigado o motorista a dirigir até uma área com pouco movimento na cidade de Presidente Franco, onde esvaziaram a carga, composta por itens como celulares, eletrônicos diversos e aparelhos de cigarro eletrônico.

Uma vez consumado o roubo, o homem e o caminhão foram abandonados pelos assaltantes, que fugiram tomando rumo desconhecido.

Durante o depoimento no qual contou o caso às autoridades, contudo, o motorista caiu em contradições, situação que levou a promotora Carolina Rosa Gadea a determinar sua detenção.

Momentos mais tarde, agentes da Polícia Nacional fizeram buscas na casa de um indivíduo conhecido pelo envolvimento em crimes do tipo, resultando na prisão de duas pessoas, um homem e uma mulher.

As investigações continuam em aberto. Os nomes dos proprietários das mercadorias subtraídas, bem como o valor do carregamento, não foram divulgados pela Polícia Nacional, que suspeita de que os produtos sairiam do Paraguai por um porto clandestino.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.