Insólito: polícia prende ladrões de coelhos em Puerto Iguazú

Stuart e Fiona, mascotes de uma menina, foram subtraídos no bairro Hermoso; indivíduos também furtaram vaso sanitário e outros objetos.

Apoie! Siga-nos no Google News

Agentes da Polícia de Misiones prenderam, nessa quinta-feira (11), em Puerto Iguazú, três indivíduos de nacionalidade argentina, suspeitos de uma série de furtos no bairro Hermoso, localizado em uma área periférica da cidade fronteiriça.

Leia também:
Palestino residente no Brasil relata golpe em loja do Paraguai

Com os homens, que têm idade entre 21 e 32 anos, os policiais recuperaram objetos como um vaso sanitário, um bidê, uma pia, uma bomba de água, um fogão a gás, seis varas de pescar e uma bicicleta aro 29, subtraídos de moradores dos arredores.

Objetos recuperados com os suspeitos. Foto: Gentileza/Polícia de Misiones
Objetos recuperados com os suspeitos. Foto: Gentileza/Polícia de Misiones

O caso ganhou notoriedade na imprensa local, contudo, por um detalhe inusitado: os indivíduos também estavam em poder de dois coelhos desaparecidos, Stuart e Fiona, criados como mascotes por uma menina do bairro.

“Os detidos, os objetos e os animais foram levados à sede policial jurisdicional, com o objetivo de continuar com os trâmites de rigor pertinente”, informou a Polícia de Misiones, em boletim distribuído pelo setor de Comunicação Social.

Posteriormente, os coelhos foram devolvidos à família da menina, que ficou emocionada em rever os animais de estimação.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.