Motorista leva susto ao “perder” veículo estacionado em Ciudad del Este

Homem procurou a polícia para denunciar o furto da caminhonete, mas a realidade era outra.

Apoie! Siga-nos no Google News

Homem procurou a polícia para denunciar o furto da caminhonete, mas a realidade era outra.

A Polícia Nacional do Paraguai atendeu, na manhã de quinta-feira (1.º), uma ocorrência no mínimo insólita em Ciudad del Este. Um homem de 56 anos, de nacionalidade paraguaia, procurou a delegacia do bairro Pablo Rojas para relatar que uma caminhonete, estacionada na Avenida San Blas, tinha sido levada por ladrões durante sua ausência.

Imediatamente, os policiais emitiram um alerta geral com as características do veículo, deixando todas as equipes de prontidão. Trabalhadores que atuam nas proximidades do endereço do suposto furto foram ouvidos, porém ninguém percebeu nada fora do normal.

Durante as diligências nos arredores, veio a surpresa: a caminhonete, na verdade, tinha sido deixada em outra quadra, com o motorista tendo apenas confundido o lugar. Uma das explicações para o engano é que aquela seria a primeira vez do visitante em Ciudad del Este. O esclarecimento gerou um misto de felicidade e constrangimento, pelo “mico” de ter procurado a polícia à toa.

De acordo com o jornal ABC Color, que foi um dos primeiros a noticiar o fato, deu-se baixa no alerta de furto, e a ocorrência foi registrada como solucionada. Curiosamente, casos de “esquecimento” têm sido cada vez mais comuns nos últimos tempos, o que pode estar ligado a situações como cansaço mental ou às distrações da vida moderna.

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. […] Vídeo do canal SNT, anterior à apreensão, mostrando detalhes do “carro-avião” Motorista leva susto ao “perder” veículo estacionado em Ciudad del Este […]

Comentários estão fechados.