Polícia prende mulher com pistolas e 26 quilos de cocaína na BR-277

Na abordagem, ela falou que teria vindo a Foz do Iguaçu comprar roupas, mas foi flagrada com os ilícitos escondidos no painel do carro.

Apoie! Siga-nos no Google News

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante na BR-277 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com armas e cocaína ocultas no painel do veículo que dirigia. A ação foi registrada na noite dessa terça-feira, 4, na altura de Céu Azul (PR), Região Oeste.

LEIA TAMBÉM: Mulher é presa na Ponte da Amizade com 8 pistolas turcas e 18 carregadores

Ao ser abordada pelos policiais, a moradora de Londrina (PR) disse que teria vindo para Foz do Iguaçu, na fronteira, para comprar roupas. A equipe detectou contradições nas informações da motorista, que viajava sozinha em um Fiat Mobi.

Os agentes federais empreenderam fiscalização minuciosa, flagrando os ilícitos ocultos dentro do painel frontal do automóvel, sendo:

  • 26,2 quilos de cloridrato de cocaína (25 tabletes);
  • 3 pistolas 9×19 Masada (numeração suprimida);
  • 1 pistola 9×19 Jericho (numeração raspada); e
  • 10 carregadores de pistola 5,56×45.

Foi o segundo flagrante no mesmo dia de mulher com armas na fronteira. Nessa terça-feira, a Receita Federal do Brasil (RFB) e a Força Nacional apreenderam oito pistolas turcas e 18 carregadores na Ponte Internacional da Amizade.

Os servidores encontraram o armamento após parar uma van que vinha de Ciudad del Este para Foz do Iguaçu e revistar uma passageira brasileira. Câmeras identificaram que a mulher estava acompanhada de um homem, o qual retornou a pé para o Paraguai ao perceber a revista.

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. […] TAMBÉM:Polícia prende mulher com pistolas e 26 quilos de cocaína na BR-277Mulher é presa na Ponte da Amizade com 8 pistolas turcas e 18 […]

Comentários estão fechados.