Praça do Marco das Três Fronteiras ganhará escadaria na Argentina

Objetivo é facilitar o acesso dos turistas ao letreiro com a palavra Iguazú; moradores pedem melhorias na iluminação.

Apoie! Siga-nos no Google News

A prefeitura de Puerto Iguazú deu início, nessa semana, à construção de degraus na praça em frente ao Marco das Três Fronteiras, no local onde está posicionado o letreiro decorativo com a palavra Iguazú.

Leia também:
Postos de Puerto Iguazú reajustam preço da gasolina (26/11)

O objetivo da obra, levada adiante pela Direção de Trânsito Municipal, é facilitar o acesso dos visitantes ao letreiro, popular para fotografias. A previsão de conclusão é já para os próximos dias.

“Este projeto não apenas embelezará ainda mais o lugar, como também brindará um amplo espaço para que turistas e moradores capturem esses momentos especiais em frente a uma das paisagens mais representativas da cidade”, diz a prefeitura da cidade argentina, em publicação na rede social Facebook.



Nos comentários da postagem, moradores pediram melhorias na iluminação do espaço. Conectada à Costanera Eduardo Arrabal, a praça do Marco das Três Fronteiras é um dos pontos mais visitados do perímetro urbano de Puerto Iguazú, proporcionando vistas para os rios Iguaçu e Paraná e para a Ponte da Integração Brasil–Paraguai.

Projeção de como ficará o espaço após a reforma. Imagem: Gentileza/Prefeitura de Puerto Iguazú
Projeção de como ficará o espaço após a reforma. Imagem: Gentileza/Prefeitura de Puerto Iguazú
LEIA TAMBÉM