Prédio da área central de Ciudad del Este é evacuado após princípio de incêndio

Situação ocorreu no momento em que técnicos usavam aparelhos de solda no terraço do edifício.

Apoie! Siga-nos no Google News

Trabalhadores e frequentadores da área central de Ciudad del Este levaram um susto, na tarde dessa segunda-feira (20), com o registro de um princípio de incêndio em um edifício comercial sem nome, localizado entre a Avenida Carlos Antonio López e a Rua Pa’i Pérez, a duas quadras da rotatória da Monalisa.

Leia também:
Camelôs pedem melhorias para prevenir incêndios em Ciudad del Este

De acordo com o jornal ABC Color, por volta das 14h, faíscas que surgiram durante o manuseio de um equipamento de solda provocaram fogo no terraço do prédio, com risco de que se espalhasse para construções vizinhas.

O local foi rapidamente evacuado, sem pessoas feridas ou danos à estrutura. Além dos Bombeiros Voluntários de Ciudad del Este, que usaram um caminhão do tipo Auto Bomba Tanque (ABT) para a contenção das chamas, moradores de um prédio ao lado, de maior altura, colaboraram usando mangueiras.

A segurança das edificações é uma preocupação constante de empresários e trabalhadores da área central de Ciudad del Este, uma vez que muitos edifícios, de construção antiga, apresentam alto custo de manutenção.

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. […] Leia também:Prédio da área central de Ciudad del Este é evacuado após princípio de incêndio […]

Comentários estão fechados.