Prefeito de Puerto Iguazú diz que será candidato à reeleição em 2023

Claudio Raúl Filippa tentará seu quinto mandato no comando da cidade argentina da fronteira.

Apoie! Siga-nos no Google News

Claudio Raúl Filippa tentará seu quinto mandato no comando da cidade argentina da fronteira.

Em comunicado divulgado em suas redes sociais, o prefeito de Puerto Iguazú, Claudio Raúl Filippa, anunciou sua intenção de candidatar-se novamente nas eleições marcadas para o ano que vem. Se conseguir a reeleição, será seu quinto mandato no comando da cidade argentina da fronteira, totalizando 20 anos no cargo.

“Quero contar que tomei a decisão de postular-me novamente à reeleição em 2023. Conheço as necessidades do nosso povo, por isso, trabalho dia a dia por tudo aquilo que nos falta. De um tempo para cá, incluindo a pandemia, passamos situações muito difíceis em nossa comunidade […] mas conseguimos sair adiante”, escreveu Filippa.

“Com essa força e esse impulso que hoje têm a nossa cidade, quero continuar trabalhando para que cada iguazuence viva melhor. Peço que continuemos trabalhando juntos para que a transformação de Puerto Iguazú não pare”, conclamou o prefeito, que se sagrou vencedor nas eleições de 2003, 2007, 2015 e 2019 (em 2011, o eleito foi Marcelo Sánchez).

No pleito de junho de 2019, Claudio Filippa, que foi candidato pelo grupo Frente Renovadora, venceu com mais da metade dos votos válidos. Seu principal adversário na ocasião foi Gabriel Llamas, do Cambiemos, agremiação ligada ao então presidente Mauricio Macri.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.