Senadora Zulma Gómez é encontrada morta no Paraguai

Corpo da parlamentar foi resgatado no início da manhã deste domingo (31) nas águas do Lago Acaray, em Ciudad del Este.

Apoie! Siga-nos no Google News

Corpo da parlamentar foi resgatado no início da manhã deste domingo (31) nas águas do Lago Acaray, em Ciudad del Este.

VÍDEO: O que sabemos sobre nós mesmos? Assista à nova história da série Vidas do Iguaçu.

Senadora pelo opositor Partido Liberal Radical Autêntico (PLRA), a médica Zulma Gómez, de 61 anos, foi encontrada morta no início da manhã deste domingo (31) nas águas do Lago Acaray, em Ciudad del Este. A parlamentar tinha uma propriedade às margens do lago e estava desaparecida desde a madrugada.

As informações sobre o caso ainda são preliminares. De acordo com fontes como o jornal ABC Color, o marido de Zulma procurou o Posto Policial nº 15 às 2h15 (hora paraguaia) para relatar o desaparecimento da esposa, que teria sofrido um mal-estar e caído acidentalmente no lago durante um acampamento.

Bombeiros voluntários de Ciudad del Este foram acionados e resgataram, por volta das 6h (hora paraguaia), o corpo já sem vida da parlamentar.

Nascida em Coronel Oviedo, departamento (estado) de Caaguazú, Zulma Ramona Gómez Cáceres formou-se em Medicina na Universidade Católica de Assunção, em 1994. Foi deputada entre os anos de 2003 e 2008 e senadora de 2008 em diante. Era pré-candidata à reeleição pelo PLRA no pleito marcado para abril de 2023.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.