Rádio Clube
H2FOZ

Paraguai

Início » Fronteira » Veículo furtado em Foz do Iguaçu é recuperado no Paraguai

Fronteira

Veículo furtado em Foz do Iguaçu é recuperado no Paraguai

Automóvel da marca Renault foi localizado no bairro Santa Ana, em Ciudad del Este; motorista recebeu voz de prisão.

2 min de leitura
Veículo furtado em Foz do Iguaçu é recuperado no Paraguai
No momento da recuperação, veículo era conduzido por um cidadão de nacionalidade brasileira. Foto: Gentileza/Polícia Nacional do Paraguai

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai recuperaram, na noite de quinta-feira (17), um veículo com placas brasileiras, denunciado como furtado em Foz do Iguaçu no último dia 3 de julho. De acordo com os dados, o automóvel, modelo Renault Logan, cor branca, ano 2022, foi levado de um estacionamento na região do Aeroporto Internacional Cataratas.

Leia também:
Falsos eletricistas são presos levando supermaconha de Foz do Iguaçu a Cascavel

Publicidade

A localização ocorreu em uma avenida do bairro Santa Ana, em Ciudad del Este, após compartilhamento de dados entre os policiais paraguaios e a Polícia Federal do Brasil, por meio do Comando Tripartite.

No momento da abordagem policial, o automóvel era conduzido por um brasileiro de 26 anos, com antecedentes por roubo e ameaça praticados no Brasil. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da Direção de Polícia do Alto Paraná, ficando também à disposição do Ministério Público do Paraguai.

O Renault Logan será restituído ao proprietário. Já o brasileiro será provavelmente expulso do território paraguaio e entregue à Polícia Federal, uma vez que estaria vivendo de forma irregular em Ciudad del Este, em violação às leis migratórias do Paraguai.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2021. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.