Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Vídeo: moto pega fogo ao sair de posto de combustível em Puerto Iguazú

Argentina

Vídeo: moto pega fogo ao sair de posto de combustível em Puerto Iguazú

Incidente ocorreu nesse sábado (27), ao lado do estabelecimento da bandeira Shell no bairro Las Leñas.

2 min de leitura
Vídeo: moto pega fogo ao sair de posto de combustível em Puerto Iguazú
Trechos de vídeo compartilhado pelo portal Misiones Cuatro, mostrando o rastro das chamas.
Publicidade

Susto no lado argentino da fronteira, no final da tarde de sábado (27), com o registro de um incêndio que destruiu uma moto que carregou combustível em um posto da bandeira Shell em Puerto Iguazú, localizado no bairro Las Leñas. O motociclista abandonou o veículo e não foi localizado.

Leia também:
Veículo paraguaio pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu

Publicidade

Nas imagens difundidas nas redes sociais pelos portais Misiones Cuatro e Iguazú Ahora, é possível ver o rastro de fogo deixado pelo vazamento do combustível, bem como a destruição da moto. Conforme testemunhas, o caso estaria relacionado ao transporte irregular de gasolina em garrafas pet, para fins de revenda.

“Aparentemente, o veículo estava transportando combustível em garrafas de refrigerante quando alguma falha aconteceu e começaram as chamas, que acabaram por consumir a moto”, descreve o jornal Primera Edición, em publicação na internet.

Já o portal Misiones Online reporta que uma equipe da Polícia de Misiones foi deslocada até o endereço da ocorrência para investigar o caso, “que quase terminou em tragédia”. O portal La Voz de Cataratas, por sua vez, informa que o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado, com as chamas tendo sido controladas por populares.

Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.