Vídeo sobre as pontes da fronteira surpreende com grande audiência

Material mostra as diferenças entre a Ponte da Amizade (inaugurada em 1965) e a Ponte da Integração, ambas sobre o Rio Paraná.

Apoie! Siga-nos no Google News

Produzido pela empresa Izabelle Ferrari – Assessoria de Comunicação, o vídeo que mostra as diferenças entre a Ponte da Amizade (inaugurada em 1965) e a Ponte da Integração (finalizada em 2023) vem alcançando grande repercussão na internet.

Veja também:
Mãe e filho são aprovados em curso de engenharia no vestibular da Unioeste/Foz

Disponível no canal @izabelleferrari no YouTube, o material já estava, na manhã desta terça-feira (20), com 44 mil visualizações, além de 170 comentários feitos por internautas de várias partes do Brasil e dos países vizinhos.

No vídeo, as produtoras Izabelle Ferrari e Kathlen M. Ferrari convidaram dois operários que trabalharam na construção da Ponte da Amizade para visitar a etapa final de obras da Ponte da Integração. A conversa entre os trabalhadores pioneiros e os da nova estrutura estabeleceu o comparativo entre as obras de uma forma dinâmica.

O conteúdo é o segundo do projeto Paixão por Histórias, que busca preservar a memória para colaborar na valorização histórica de Foz do Iguaçu. O projeto reúne curiosidades sobre pessoas, lugares, ruas e imóveis da cidade.

Já o vídeo mais recente do canal @izabelleferrari foi produzido em parceria com o H2FOZ, para o quadro Vidas do Iguaçu, mostrando o acervo particular do livreiro Claimar Granzotto, que preserva registros importantes da história do território em torno das Cataratas do Iguaçu (clique aqui para assistir).

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.