Vídeo: ladrões tentam roubar carga de eletrônicos no Paraguai

Crime foi frustrado por problemas mecânicos no veículo abordado; situação foi registrada nessa terça (14) em Ciudad del Este.

Apoie! Siga-nos no Google News

Dois trabalhadores foram feitos reféns, nessa terça-feira (14), em Ciudad del Este, por homens armados que tentaram roubaram uma carga com produtos eletrônicos, transportada em uma van que seguia para um depósito no centro da cidade.

Leia também:
Idoso de 74 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Foz do Iguaçu

A situação foi registrada pelas câmeras de segurança posicionadas em uma das travessas da Rua Emiliano R. Fernández, a terceira à direita de quem entra no Paraguai pela Ponte Internacional da Amizade.

Homens armados desceram de um automóvel Jeep e bloquearam a passagem da van que transportava os produtos, destinados a uma loja local.

Os trabalhadores, de nacionalidade paraguaia, foram rendidos e obrigados a entrar no veículo dos assaltantes, que assumiram o comando da van. O que os ladrões não esperavam era que o utilitário “engasgaria” e não sairia do lugar, frustrando o roubo.

Momentos mais tarde, os dois reféns, pai e filho, foram abandonados em uma área pouco povoada nas imediações do antigo km 10.

O caso foi denunciado à Polícia Nacional e ao Ministério Público do Paraguai, que trabalham para apurar a identidade dos envolvidos, que simularam ser policiais. O valor e o tipo das mercadorias não foram revelados.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.