Atenção! Sanepar informa que pode faltar água em quatro bairros de Foz na quarta (8)

Foto: Arnaldo Alves/AEN

Os serviços de interligação iniciam às 8h e devem estender-se até as 18h.

A Sanepar informa que, na próxima quarta-feira (8), será feita a interligação de redes de distribuição de água no sistema de abastecimento de Foz do Iguaçu. Os serviços de interligação iniciam às 8h e devem estender-se até as 18h. Por essa razão, pode faltar água temporariamente nas regiões do Loteamento Residencial Cataratas, Morenitas 1 e 2 e Padre Monte.

Segundo a companhia, o abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 20h, de forma gradativa. Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante o período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos possuam o reservatório. A Sanepar sugere capacidade de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo, em casos de interrupção no fornecimento.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

-->