Bazar de importados em Foz do Iguaçu ofertará de celulares a brinquedos, no próximo dia 11, às 9h. São mercadorias apreendidas pela Receita Federal e doadas às instituições assistenciais.
A ação é da Associação Cristã de Deficientes Físicos (ACDD), que atende boa parte das mais de 13 mil pessoas com deficiência na cidade. A instituição possui quatro décadas de atuação.
Os itens que serão comercializados no bazar da ACDD são:
- celulares;
- eletrônicos diversos;
- perfumes;
- brinquedos; e
- artigos de pesca.
Os voluntários organizam as mercadorias que serão postas para comercialização. A dica é reservar um tempo para “garimpar” os produtos no dia.
Mas atenção: as senhas serão distribuídas a partir das 8h. Em geral, os bazares com mercadorias da Receita atraem grande público.
Bazar de importados
“O valor arrecado será revertido para computadores, som para eventos e monitoramento das novas instalações”, informa a ACDD. O preço das mercadorias é diferenciado, e a causa é justa, completa.
Histórico
Fundada em 1984, a ACDD é referência em atendimento a pessoas com deficiência em Foz do Iguaçu. Instituição promove a autorrealização, a integração social e a independência dos beneficiários.
- ACDD: trabalho multidisciplinar alia educação, saúde e assistência social
- ACDD faz 40 anos como referência em atendimento a pessoas com deficiência
Tem por objetivo promover o desenvolvimento das potencialidades dos alunos. Além do trabalho pedagógico, oferece serviços em saúde, como fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional via Sistema Único de Saúde (SUS).
Entre os projetos, está o Centro de Atendimento Complementar à Saúde, com centenas de atendimentos mensais. Sem fins econômicos, a instituição não governamental é mantenedora da Escola Cristian Eduardo Hack Cardozo.
Assista a um cordel da aluna Elisabete e conheça mais a ACDD:



