Grupo iguaçuense de chorinho foi uma das atividades musicais do evento – Foto: Jéssica Lima/Plugado
Veja mais fotos em nossa galeria |
Cerca de 800 pessoas compareceram ao Café com Teatro – Foto: Jéssica Lima/Plugado
A diretora da Casa do Teatro, Arinha Rocha, uma das coordenadoras do evento, comemora o resultado de mais uma edição do Café com Teatro. A cada evento fica demonstrado que com a união e o envolvimento dos artistas e produtores culturais é possível realizarmos eventos de qualidade, reunindo os realizadores de nossa cidade. A população, ávida por atividasdes culturais, sempre comparece e o resultado é uma verdadeira festa das artes, celebra Arinha.
Para a estudante universitária Ivich Barrett, a iniciativa constitui um espaço de trocas, que reúne muitas formas de expressão artística e cultural e as vivências do cotidiano. O evento é um lugar de encontro, que promove o acesso e a descentralização das atividades culturais, inclusive, por ser realizado em um teatro que é uma referência tanto para os artistas quanto para a comunidade.
O Café com Teatro é uma das poucas atividades em Foz do Iguaçu a reunir tanta gente diferente, tantas formas de arte, onde podemos ver o resultado de trabalhos culturais verdadeiros, diz a acadêmica do curso de Cinema e Audiovisual, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila).
Comentários estão fechados.