CCR Aeroportos informa 11 novas rotas da Azul no Paraná

Foz do Iguaçu se conectará sazonalmente para Belo Horizonte, Salvador, Natal e Cuiabá, e regularmente para Recife, Maceió e Porto Seguro, diz empresa.

Apoie! Siga-nos no Google News

Foz do Iguaçu se conectará sazonalmente para Belo Horizonte, Salvador, Natal e Cuiabá, e regularmente para Recife, Maceió e Porto Seguro, diz empresa.

A Azul Linhas Aéreas anuncia 26 novas rotas nacionais em nove aeroportos administrados pela CCR Aeroportos, sendo 11 conexões no Paraná. A iniciativa reforça a oferta de voos regulares e de voos sazonais para atender a demanda da alta temporada de verão, entre dezembro de 2022 e o final de janeiro de 2023.

Conforme a CCR Aeroportos, o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (IGU) se conectará sazonalmente para Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Natal (RN) e Cuiabá (MT). Também se ligará regularmente com Recife (PE), Maceió (AL) e Porto Seguro (BA).

Ainda no Paraná, Londrina (LDB) passa a oferecer Porto Seguro como rota regular e Maceió como sazonal. “Por sua vez, o Aeroporto Internacional de Curitiba (CWB) ofertará dois novos destinos sazonais para Porto Seguro e Natal com foco na alta temporada de verão”, relata a assessoria da CCR Aeroportos.

Segundo a administradora de terminais aéreos, a empresa atua em parceria com companhias para ampliar o número de rotas e destinos. “O foco é oferecer cada vez mais opções aos seus passageiros. A nossa aposta é que será um verão de viagens domésticas.”, afirma Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos.

Com as novas rotas, a CCR contabiliza aumenta número de assentos ofertados nos aeroportos sob sua administração. O cálculo da empresa indica elevação de 28% em relação a 2021 e 10% maior que a oferta de 2019, período no pré-pandemia.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.