Clubes Lions de Foz do Iguaçu promovem mutirão de saúde neste sábado (15)

Atividades ocorrem na Paróquia São Pedro, no Três Lagoas, ao longo de todo o dia.

Apoie! Siga-nos no Google News

Durante todo este sábado (15), das 9h às 17h, no Centro Pastoral da Igreja Católica da Paróquia São Pedro, no bairro Três Lagoas, ocorre o Mutirão da Saúde organizado pelos Lions Clubes de Foz do Iguaçu Cataratas e Itaipu.

A ação, com a participação de profissionais de diversas áreas da saúde, como fisioterapia, nutrição, odontologia, psicologia e enfermagem, tem o apoio de diversas instituições, a exemplo da Unila, UDC, Unioeste, Sicredi, Adifi, Câmara Municipal, Escolta Mutari, Itaipu Binacional, SEST/SENAT, entre outras.

De forma gratuita, serão oferecidos os serviços de corte de cabelo, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, teste de visão, avaliação de flexibilidade, orientações sobre aleitamento materno, além de recreação e contação de histórias para o público infantil.

Ao longo da programação serão distribuídas 300 mudas de árvores frutíferas aos participantes. Os organizadores também vão coletar lacres e tampinhas para o projeto Tampinha do Bem, além de agasalhos para a Campanha Lions Sest/Senat 2023.

O Centro Pastoral da Igreja Católica da Paróquia São Pedro está localizado na Avenida João Ricieri Maran, 54 – Três Lagoas. Confira a programação completa no vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.