Festival das Cataratas volta a acontecer em junho a partir de 2023

Evento é considerado um dos maiores do turismo e nacional e retorna à data original depois de três anos.

Apoie! Siga-nos no Google News

Os organizadores do Festival das Cataratas – que acontece nos dias 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro – já se anteciparam para anunciar a data do evento em 2023. O evento está confirmado para os dias 7, 8 e 9 de junho, retornando ao período original de antes da pandemia.

Desde sua primeira edição, o Festival das Cataratas estrategicamente ocorria em junho, período de baixa temporada do destino, ajudando a movimentar a economia nos diversos segmentos da cadeia turística de Foz do Iguaçu. “São 18 anos de história e retornar a data do evento para junho nos enche de orgulho por saber que estamos dentro do objetivo original, que é ajudar no desenvolvimento do turismo”, destaca Paulo Angeli, idealizador e CEO do Festival das Cataratas.

O Festival das Cataratas é composto por eventos paralelos e complementares, como a tradicional Feira de Turismo e Negócios – que faz um recorte do que há de melhor em produtos e serviços de diversos segmentos do setor – e o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, que é considerado maior técnico-científico do Brasil, e promove a união entre academia e mercado.

Também faz parte da programação o Hackatour Cataratas, o MICE Cataratas, as Rodadas de Negócio, Arena Tecnológica, Arena Gastronômica, Mostra de Produtos Regionais, Salão do Vinho Argentino, Salão de Turismo e Espiritualidade.

Festival das Cataratas

O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Eventos & Empreendimentos, com patrocínio do Fundo Iguaçu, Fecomércio PR, Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Sebrae, com parceria estratégica da ABEOC, Braztoa, Visit Iguassu, COMTUR e Ministério do Turismo.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.