Grupo Cataratas tem 10 vagas abertas de emprego e 5 para estágio em Foz

Empresa é responsável pela gestão da visitação pública do Parque Nacional do Iguaçu - Foto: Divulgação/Bruno Bimbato

Selecionados atuarão no Parque Nacional do Iguaçu e no Marco das Três Fronteiras; veja as oportunidades oferecidas.

Reconhecida por avaliação externa como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, a iguaçuense Cataratas do Iguaçu S.A., que integra o Grupo Cataratas, está com vagas abertas para contratação com carteira assinada e estágio remunerado para universitários. Interessados devem enviar currículo, até o dia 20 de janeiro, para: [email protected].

Os candidatos selecionados atuarão em atividades no Parque Nacional do Iguaçu, onde a empresa é responsável pela gestão da visitação pública à unidade de conservação, e no Marco das Três Fronteiras. Ao todo, são dez oportunidades de emprego e outras cinco para estagiários ofertadas pelo grupo, sendo:

Oportunidades para atuar nas Cataratas do Iguaçu

Contratação com carteira assinada

Analista de Tecnologia da Informação (TI): 1 vaga
Atendente de caixa: 3 vagas
Monitoria: 2 vagas

Estágio

Setor administrativo: 2 vagas
Turismo: 1 vaga

Oportunidades para atuar no Marco das Três Fronteiras

Contratação com carteira assinada

Vendedor(a): 2 vagas
Auxiliar de limpeza: 1 vaga
Ajudante de cozinha: 1 vaga

Estágio

Hotelaria: 2 vagas

Emprego fichado

Para a vaga de analista de TI, exige-se formação acadêmica na área de tecnologia, como ciências da computação, desenvolvimento de sistemas, engenharia de software, entre outras. Para as demais funções abertas, o Ensino Médio completo está entre os requisitos.

“Não estabelecemos limite de idade, pois sabemos que o mercado de trabalho ainda tem uma cultura muito forte de restrição, mas nós defendemos a inserção dos bons profissionais de todas as idades, gênero ou religião”, enfatiza Fernanda Xavier, da área de Recursos Humanos do Grupo Cataratas. “Dizemos que na empresa somos plurais”, completa.

Há vagas de emprego e estágio no Marco das Três Fronteiras – Foto: Divulgação/Marco Labanca

Portas abertas para os jovens

As vagas de estágio são destinadas a acadêmicos dos cursos de administração, ciências contábeis, gestão financeira, turismo, hotelaria e relações internacionais. A jornada é de cinco a seis horas diárias, até 30 horas por semana. Os valores da bolsa variam de R$ 900 a R$ 1,2 mil, além de auxílio para o almoço durante o período de estágio e para o transporte.

“O Grupo Cataratas tem um compromisso forte com o desenvolvimento de novos profissionais”, destaca Fernanda. Ela explica que a empresa mantém um programa exclusivo de estágio por meio do qual são desenvolvidos projetos de relevância para área de atuação do jovem estudante, vinculado à diretoria do grupo.

Oportunidades permanentes

Além das vagas abertas, para as quais os candidatos devem enviar currículo até o próximo dia 20 de janeiro, o Grupo Cataratas recebe pedidos de trabalho e estágio em qualquer período do ano. “Quem deseja fazer parte do time pode mandar currículos em qualquer época do ano, isso nos ajuda a manter nosso banco de talentos atualizado”, explica Fernanda Xavier.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

-->