Lobo Rotas é o novo app de transporte em Foz do Iguaçu

O aplicativo já pode ser baixado - Foto ilustrativa: Freepik

Nas modalidades de carro, moto, entregas e táxi, empresa promete corridas mais baratas; cadastro de motoristas está aberto.

Taxas menores e corridas mais baratas são o que promete o Lobo Rotas, novo aplicativo de mobilidade urbana que passa a atuar em Foz do Iguaçu. A empresa dispõe das modalidades de carro, moto, entregas, táxi e premium.

O app pode ser baixado por usuários de Android e iOS. A empresa iguaçuense afirma que oferece vantagens para o motorista, que pode pagar menos para trabalhar por meio do aplicativo de transporte.

“Com um modelo diferenciado, eu estou fazendo por R$ 100/mês com 50% de desconto para os primeiros 50 cadastrados”, afirmou o diretor da empresa, Pedro Lobo. Segundo ele, outras empresas do ramo cobram de 10% a 30% sobre as corridas.

Os 50 primeiros motoristas que se cadastrarem ganharão três meses grátis no app para realizar corridas. Já os primeiros 200 interessados terão a possibilidade de se tornar um sócio franqueado do aplicativo. E quem quiser abrir uma franquia em qualquer cidade do Brasil pagará R$ 500.

Foz do Iguaçu conta com diversas empresas que atuam no serviço de transporte por aplicativo. Entre elas estão a Uber, 99 e Garupa.
Mais informações podem ser obtidas em: loborotas.com.br.

(Com informações da assessoria)

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1450 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.