Novidade: H2FOZ estreia, na sexta, podcast sobre a fronteira

GUARÊ vai abordar, de forma descontraída, fatos e causos do cotidiano da região trinacional.

Apoie! Siga-nos no Google News

GUARÊ vai abordar, de forma descontraída, fatos e causos do cotidiano da região trinacional.

Já viu a onça-pintada mascote do portal? A partir de sexta-feira (3), você também poderá ouvi-la, com o lançamento do GUARÊ – Podcast do H2FOZ, atração semanal que vai trazer, de forma descontraída, fatos e causos de Foz do Iguaçu e da região de fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Além da onça Guarê, o podcast (programa de áudio para ouvir quando quiser na internet) terá a participação de colaboradores do H2FOZ, como o radialista Guilherme Wojciechowski, o pedagogo Fabiano Severino e os jornalistas Vacy Alvaro e Gabriela Zempulski. Já a voz do Guarê será feita por ele mesmo, com o uso de um tradutor.


Participe do grupo no Whatsapp para receber os novos episódios.
https://bit.ly/guare-podcast

“Guarê é uma onça trilíngue, fala jaguarês, guareni e guareñol. Felizmente, ele é também um felino tecnológico, que usa a voz de um assistente virtual para traduzir seus esturros [rugidos]”, explica Guilherme, um dos amigos da onça.

A primeira temporada do podcast terá dez episódios de 25 minutos, lançados sempre às sextas-feiras. No bate-papo, regado a café brasileiro, tererê paraguaio e mate argentino, estarão fatos de destaque da semana e temas do dia a dia, como as mudanças trazidas pela construção da segunda ponte, turismo e histórias da região trinacional.

No episódio de estreia, Guarê e equipe falam sobre o passado e o futuro do Porto Meira, a passagem de elefantes pela Ponte Tancredo Neves e dão dicas de como contornar a inflação nos mercados da fronteira e do que fazer com grana curta no feriadão de 7 de setembro em Foz do Iguaçu.

GUARÊ – Podcast do H2FOZ estará disponível gratuitamente no portal e nas mídias sociais, bem como nos principais serviços de streaming de áudio. Conteúdo será disponibilizado antecipadamente para assinantes e leitores cadastrados do portal.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.