Rádio Clube
H2FOZ

Início » Últimas Notícias » Parque Tecnológico Itaipu empossa novos diretores em Foz do Iguaçu

Geral

Parque Tecnológico Itaipu empossa novos diretores em Foz do Iguaçu

Assumiram os cargos, nessa sexta-feira (14), os diretores técnico, administrativo-financeiro e de negócios e inovação.

2 min de leitura
Parque Tecnológico Itaipu empossa novos diretores em Foz do Iguaçu
Diretor-geral brasileiro de Itaipu, Enio Verri (ao centro), recebeu Irineu Colombo e os novos diretores do PTI-BR. Imagem: Kiko Sierich/Parque Tecnológico Itaipu

Assumiram os cargos, nessa sexta-feira (14), durante reunião extraordinária do Conselho Curador da instituição, em Foz do Iguaçu, os novos integrantes do Conselho Diretor do Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR), que acompanharão o diretor-superintendente, Irineu Colombo, empossado no último dia 31.

Leia também:
Irineu Colombo assume diretoria do Parque Tecnológico Itaipu

Os escolhidos são Clerione Herther, como diretora-administrativo-financeira; Alexandre Leite, como diretor-técnico; e Eduardo de Miranda, como diretor de Negócios e Inovação. Herther será a primeira mulher a integrar o Conselho Diretor da entidade, fundada na década de 2000.

“Esse é o momento de retribuir à sociedade o que nós temos de melhor, pensando nessa e nas futuras gerações. Nosso compromisso será pautado nos princípios que regem o parque e na defesa da educação de qualidade e gratuita a todos”, disse Clerione, citada pela assessoria do PTI-BR.

Entre os pedidos do diretor-superintendente, Irineu Colombo, aos novos administradores estão o fortalecimento da conexão com a sociedade e o território, contribuindo com as políticas de desenvolvimento, progresso, educação e pesquisa, bem como com a geração de emprego e renda e melhoria na qualidade de vida dos colaboradores e do entorno.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortacelecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.