Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Polícia paraguaia apreende caminhões com carga de maconha que viria ao Brasil

Fronteira

Polícia paraguaia apreende caminhões com carga de maconha que viria ao Brasil

A droga estava escondida em fundos falsos e seguiria para o Rio de Janeiro. Três homens foram presos.

1 min de leitura
Polícia paraguaia apreende caminhões com carga de maconha que viria ao Brasil
Três homens foram detidos. A droga pesou 1.150 quilos. Foto polícia do Paraguai
Publicidade

H2FOZ

Uma operação da polícia e promotoria do Paraguai, no domingo, 6, apreendeu dois caminhões de grande porte, que levavam maconha escondida em fundos falsos, debaixo da carroceria. A droga teria como destino o Rio de Janeiro, informa o jornal Última Hora.

Publicidade

Os caminhões, junto com outros quatro, estavam num depósito na área rural do município de Naranjal, a 83 quilômetros de Ciudad del Este. Três homens que estavam no local foram detidos.

O total de maconha apreendida chegou a 1.150 quilos, divididos em 1.243 pacotes. Além da droga e dos caminhões, foram também apreendidos vários aparelhos celulares e um Toyota modelo Premio.

Os três detidos são Anderson Oliveira Cardoso, Wagner Oliveira Cardoso e Roberto Fernando Ortellado Greff. Dois deles seriam brasileiros (os Cardoso), mas naturalizados paraguaios.

Publicidade
Em dois caminhões, droga escondida em fundos falsos.
O depósito onde estavam os caminhões, na área rural de Naranjal.
Debaixo da carroceria, um fundo falso escondia a carga de maconha.

 

 

 

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
Assuntos