Primeiro clube de assinatura de tatuagem será lançado no Fespop Festival

Imagem: Reprodução Tattoo Club Cash

Alternativa foi criada para aqueles que querem fazer uma tattoo, mas não conseguem poupar dinheiro.

Muita gente já pensou em fazer uma tatuagem, mas não tem disciplina suficiente para juntar o valor necessário. Foi pensando nesse público que a tatuadora Wina Brasil, que já conta com mais de 20 anos de experiência, criou o Tattoo Club Cash, primeiro clube de assinatura do gênero do Brasil.

O clube será lançado durante o Fespop Festival 2022, que começa oficialmente nesta quinta-feira (5) em Santa Terezinha de Itaipu. Ao longo de todo o evento, diariamente das 18h às 23h30, no estande, o público poderá conhecer mais sobre o clube ou fazer a sua adesão. “O Club Cash chegou para ajudar a galera que ama tatuagem, mas não consegue poupar a grana que precisa”, explica Wina Brasil.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Foto: Divulgação



Para fazer parte do clube e ter acesso aos benefícios, o processo é simples. Primeiramente, o assinante escolhe o valor da tatuagem que pretende fazer e depois realiza o pagamento em 12 parcelas sem juros sem utilizar todo o valor de uma vez só (o pagamento da tatuagem é debitado diretamente no seu cartão de crédito).

Ao final da sua última parcela, o assinante terá o direito de realizar a sua tatuagem. Além disso, todos concorrem mensalmente à possibilidade de antecipar a tattoo. Saiba mais informações em: https://tattooclubcash.com.br/ ou https://www.instagram.com/tattooclubcash/.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.