Foz do Iguaçu receberá, no dia 16, o juiz, professor, membro da Comissão de Juristas do Senado e relator-parcial da Subcomissão de Direito de Família, Pablo Stolze Gagliano.
Leia também:
Confira seis dicas para aproveitar o Dia das Crianças em Foz do Iguaçu
Referência nacional no tema, Stolze participará de um seminário sobre Direito de Família, promovido pela empresa Integrare — Diálogos de Família. De acordo com a organização, as vagas são limitadas, e os convites estão disponíveis no endereço www.integrarefamilia.com.
Ademais da palestra em Foz do Iguaçu, marcada para as 19h, o magistrado lançará o livro Família, Sucessões e Interdisciplinaridade: Dilemas e Atualidades.

Sobre a revisão do Código Civil, em tramitação no Congresso Nacional, Stolze avalia que trará grandes mudanças em relação ao atual ordenamento.
“Não é um novo Código Civil, mas é uma reforma tão ampla e profunda que a impressão que eu tenho é que, se 70% das proposições forem aprovadas, nós teremos, na prática, um novo Código Civil”, afirma.
Em Foz do Iguaçu, Stolze abordará questões como herança e simplificação dos processos de casamento e divórcio, bem como registros de paternidade.
O convite para a vinda do juiz a Foz do Iguaçu partiu da advogada especialista em Direito de Família, professora e fundadora da empresa Integrare, Morena Silveira.
O seminário servirá, além disso, para comemorar os dez anos da Integrare, iniciativa reconhecida nacionalmente com o Prêmio Innovare, concedido em 2017.

Serviço
Palestra com Dr. Pablo Stolze (Tribunal de Justiça da Bahia)
Lançamento do livro Família, Sucessões e Interdisciplinaridade: Dilemas e Atualidades
Data: 16 de outubro (quinta-feira)
Hora: 19h
Endereço: Espaço Marias (Rua Carlos Welter, 62, Vila Adriana, Foz do Iguaçu)
Vagas limitadas
Inscrições: http://www.integrarefamilia.com