Programa Marco Zero retorna com novidades

O Marco Zero inicia a quarta temporada com cara nova. O programa produzido pelo H2FOZ e Rádio Clube FM retorna com novos quadros e mais uma voz na bancada, com o objetivo de entregar os melhores conteúdos aos ouvintes. São quatro blocos que alternam assuntos relacionados à cidade, temas estaduais e nacionais, política, cultura pop, artes e descontração.

A bancada ganha nova formação, com Paulo Bogler, Moacir Dalla Palma, Gabriela Zempulski e Alexandre Palmar. O programa, que tem apoio técnico de Marcelo Oliveira e Clau Oliveira, também conta com comentários do professor e sociólogo José Afonso de Oliveira. Já o designer e estudante de antropologia Cláudio Siqueira fala sobre cultura pop.

O primeiro bloco traz assuntos factuais sobre o dia a dia de Foz do Iguaçu e das Três Fronteiras. Já no bloco inicial é apresentada a enquete do dia, com participações via mensagens de WhatsApp e comentários no Facebook. O “fala povo” segue nos blocos seguintes, até o encerramento da edição.

Depois, Paulo Bogler faz a análise política da semana. A bancada complementa com atualizações do cenário esportivo local, agenda cultural e notícias ou indicações de cultura pop (filmes, séries, livros ou músicas). Claudio Siqueira e Gabriela Zempulski se revezam na seção de cultura pop, alternando o “comando” semanalmente.

No terceiro bloco, o espaço é destinado à opinião com o professor Afonso. Em seguida vem o novo quadro, Papo das Onze, com presença de especialistas e pitacos da bancada. A conversa aborda assuntos importantes com leveza e informalidade, fazendo com que o ouvinte se sinta em uma confraria.

Equipe completa do Marco Zero: Marcelo Oliveira, Moacir Dalla Palma, Gabriela Zempulski, Paulo Bogler, Clau Oliveira e Alexandre Palmar – Foto Marcos Labanca

Por fim, o programa encerra com um bate-papo com artistas locais, abordando a trajetória deles e projetos futuros. Nesse bloco há muita descontração e apoio aos talentos da cidade. Desde sua criação, em 2018, o Marco Zero tem valorizado as artes, em especial a música, literatura, cinema e teatro.

O Marco Zero é transmitido todo sábado, das 10h ao meio-dia. É possível acompanhá-lo por meio da rádio FM 100.9, no site portalclube.com ou pelo perfil da rádio no Facebook (@portalradioclube). Além disso, o perfil do H2FOZ disponibiliza as entrevistas no canal no YouTube e teasers dos assuntos abordados no perfil do Facebook (@h2foz).

Envie sua mensagem: WhatsApp (45) 9 9955-9899.
Fique ligado na 100.9 FM.
Sábado, das 10h às 12h.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Gabriela Zempulski - H2FOZ

Gabriela Zempulski é produtora do programa Marco Zero (H2FOZ e Rádio Clube FM). E-mail: [email protected] Veja mais conteúdos da autora.

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.