#CapaciT Quem Precisa: empresa do Oeste lança campanha em prol da segurança no ambiente de trabalho

A Organização Internacional do Trabalho (OIT) instituiu 28 de abril como o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho. Em alusão à data, a empresa T-Protege, sediada no Oeste do Paraná, está promovendo a campanha social #CapaciT Quem Precisa.

A ação tem como objetivo capacitar gratuitamente colaboradores de entidades sem fins lucrativos da região em noções básicas de segurança no trabalho e uso correto dos equipamentos de proteção individual (EPI). A cada R$ 500 em compras na loja virtual (https://loja.tprotege.com.br/) uma pessoa será capacitada pela empresa.

As entidades a serem beneficiadas, que desejam participar da iniciativa, devem realizar um cadastro disponível em https://bit.ly/3tO0EmS. Após o cadastro aprovado, a equipe da T-Protege vai entrar em contato para solicitar o número de pessoas vinculadas, que ficarão na lista de espera para composição das turmas dos treinamentos, que poderão ocorrer presencialmente ou a distância.



Mais detalhes sobre a campanha – que tem vigência até 31 de dezembro de 2022 – estão disponíveis em loja.tprotege.com.br/capacit. “Aqui sempre buscamos por inovações e priorizamos o bom atendimento. Hoje na inauguração da nossa loja online, especialmente neste dia histórico que é 28 de abril, resolvemos lançar a campanha #CapaciT que tem tudo a ver com a missão da T-Protege”, destaca Rodrigo Otto, fundador da empresa.

Sobre a empresa

A T-Protege é uma empresa especializada em Segurança no Trabalho, que atua no mercado desde 2013 e já atendeu mais de 700 empresas e capacitou mais de 7 mil alunos. A empresa tem como missão “Inspirar pessoas, encantar clientes e gerar valor na sociedade”.

A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados no desenvolvimento de metodologias e mecanismos para disponibilizar soluções em capacitação de pessoas, conciliando teoria e prática, em conformidade com todos os padrões legais exigidos e prezando pelo comprometimento, qualidade e satisfação de nossos clientes.

Agora, com a loja on-line, a T-Protege busca se consolidar como uma das empresas mais inovadoras na área de segurança do trabalho, e em breve deverá apresentar um novo modelo de negócios para este segmento de venda de EPI.

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

NEGÓCIOS tem 56 posts e contando. Ver todos os posts de NEGÓCIOS