Com 19 anos de tradição na Argentina, ODA Vinoteca se prepara para abrir loja franca em Foz

A empresária Gisela Viana foi entrevistada no Programa Marco Zero.

Reconhecida internacionalmente por oferecer uma ampla variedade de vinhos de altíssima qualidade, a ODA Vinoteca está prestes a dar um passo importante em sua trajetória com a abertura de uma loja franca em Foz do Iguaçu.

O processo está em fase de documentação, porém o duty free já tem endereço confirmado. Será no principal corredor turístico do destino, para ser mais exato na Avenida das Cataratas, na altura da Vila Yolanda. “Teremos muita variedade. O nosso foco também será trazer bodegas que são muito boas, mas que não são tão conhecidas”, destacou a empresária Gisela Viana em entrevista ao programa Marco Zero, parceria do H2FOZ e da Rádio Clube FM.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Durante a entrevista, ela explicou que o regime tributário de loja franca vai permitir a comercialização de produtos com isenção de impostos, um motivo a mais para animar os amantes da bebida, sejam eles moradores ou turistas. “Por estarmos no Brasil teremos uma facilidade de pagamento que não podemos oferecer aos brasileiros em Puerto Iguazú”, informou.

Além de dispor de etiquetas das principais vinícolas argentinas, a empresária ressaltou que o cliente terá uma espécie de consultoria a cada compra. “A gente consulta que tipo de evento o cliente vai querer o vinho, direcionando as melhores opções.” Assista à entrevista completa:

Siga Oda Vinoteca nas redes:
www.instagram.com/odavinhoteca
www.facebook.com/odavinhoteca
www.odavinhoteca.com.br

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.